Olá @bernardete,
A configuração a ser utilizada para este tipo de serviço, depende do tipo de configuração do sistema, como por exemplo a utilização do DNS dinâmico.
Por isso é necessário o contacto com a linha de Suporte Técnico, através do 16913, quando estiver junto ao equipamento. A ligação pode ser feita de forma gratuita, para clientes na rede móvel Vodafone, basta que na app My Vodafone selecione:
- Morada do acesso do seu Tv Net Voz
- Aceder a "Estado dos meus equipamentos"
- Selecionar "Resolução de dificuldades" (consoante o serviço afetado)
- Efetuar os despiste que surjam
- Caso não fique resolvido, escolher a opção "Contactar o Suporte Técnico". Surgirão duas possibilidades, a "Chamada Via dados Móveis" (gratuita a partir da rede Vodafone) ou a "Chamada Via Wi-Fi" (aqui é solicitado que indique um número móvel de contacto para que a chamada seja despoletada).
Obrigado
André_Vodafone