Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

router technicolor tg784n v3 - configurar port forward para wake on lan através da internet

_pet
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá a todos!

Sou cliente Vodafone e pretendo configurar o router technicolor tg784n v3 para utilizar o wake on lan de um PC através da internet.

Vi uns tutoriais, parametrizei a abertura portas no router e já funciona na rede doméstica mas não funciona através de outra rede (internet).. Há um passo nos tutoriais, que não fiz,  que é o de configurar um IP fixo (telnet no cmd, etc) porque me pareceu que o IP do PC já é fixo..

Solicito ajuda para concluir este processo.

Obrigado!

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @_pet

 

Tratando-se de uma questão técnica, sugerimos que entre em contacto com o nosso suporte técnico 16913. 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone