cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Eliminar dispositivos em HG8247X6-8N-10

XIKO29
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite,
Tenho o router em questão numa casa de férias, em que também é usada como AL.

Quando foi instalado o serviço, eu não estava cá, portanto, todos os hóspedes que vieram entretanto, usaram a rede "privada", por a guest não estar definida (coisa que fiz agora).

No router aparece mais de 100 dispositivos que estiveram conectados à rede, e queria eliminar (não bloquear) os mesmos, precisamente por ter configurado a rede guest, e alterado o SSID e password da rede privada.
Como é que posso fazer isto? Já dei voltas e mais voltas, sem sucesso.

Não me digam que só fazendo um reset ao router...

Obrigado.
Cumprimentos
5 RESPOSTAS 5

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @XIKO29,

Recomendamos a App Smart Router para a gestão do seu router e da sua rede WIFI.

Ao alterar a password da sua rede, quem esteve conectado anteriormente, não irá voltar a conseguir conectar-se novamente, no entanto os equipamentos continuam registados apenas como um histórico de quem já se conectou anteriormente. Vamos questionar internamente se existe a possibilidade de apagar esse histórico, para que esses equipamentos deixem de constar na sua App/plataforma de gestão do router.

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Boa noite,
Entretanto acabei por fazer um reset ao router e todos os dispositivos que já tinha estado ligados desapareceram (estranhamente ainda aparece a minha box Android TV como desligada).

De qualquer forma, e apesar de ter ido pelo método que não pretendia, agradecia que me informassem se há algum modo de fazer isto, para alguma situação futura.

Obrigado.
Cumprimentos

Olá @XIKO29,

É possível eliminar o histórico dos equipamentos ligado ao router, através da pagina de configuração do equipamento. A opção pode variar conforme o router, mas por norma tem o nome de "dispositivos do utilizador".

Caso não encontre essa opção, sugerimos contacto direto com a linha de suporte técnico, através do 911691300.

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Boa noite,
Conforme referido, o router em questão é o HG8247X6-8N-10. E não, não tem essa nem nenhuma outra opção para o pretendido.

Obrigado.
Cumprimentos

Olá @XIKO29,

Neste caso pedimos que entre em contacto com a nossa linha de suporte técnico para o ajudarmos com essa questão. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone