Criação
Resposta
Solução
13-10-2025 12:15 AM - editado 13-10-2025 12:44 AM
em 13-10-2025 01:15 AM
Olá @XIKO29,
Recomendamos a App Smart Router para a gestão do seu router e da sua rede WIFI.
Ao alterar a password da sua rede, quem esteve conectado anteriormente, não irá voltar a conseguir conectar-se novamente, no entanto os equipamentos continuam registados apenas como um histórico de quem já se conectou anteriormente. Vamos questionar internamente se existe a possibilidade de apagar esse histórico, para que esses equipamentos deixem de constar na sua App/plataforma de gestão do router.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 13-10-2025 01:26 AM
em 14-10-2025 01:39 AM
Olá @XIKO29,
É possível eliminar o histórico dos equipamentos ligado ao router, através da pagina de configuração do equipamento. A opção pode variar conforme o router, mas por norma tem o nome de "dispositivos do utilizador".
Caso não encontre essa opção, sugerimos contacto direto com a linha de suporte técnico, através do 911691300.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 14-10-2025 01:53 AM
em 14-10-2025 01:56 AM
Olá @XIKO29,
Neste caso pedimos que entre em contacto com a nossa linha de suporte técnico para o ajudarmos com essa questão.
Obrigado,
Mayon_Vodafone