Criação
Resposta
Solução
em 09-02-2020 09:47 PM
Na altura da renovação foi-me trocado o rooter (dois equipamentos por 1), e deslocaram-me 1m o novo rooter, para dentro de um roupeiro.
O técnico na altura indicou que tinha de ser assim porque não tinha equipamento para aumentar a fibra por mais 1 metro, e que assim ficava mais bonito. Se houvesse algum problema que ligasse a informar.
Contudo o transformador ficou em cima de roupa, e agora começou a aquecer. Na altura não tinha aquecido.
Alertei várias vezes a Vodafone, e indicam-me agora que para deslocar o rooter 1m teria de pagar, uma vez que assinei o termo de instalação.
Informei várias vezes que o risco de incendio é real, e que ao qual não me responsabilizo, uma vez que o equipamento foi colocado num local por um técnico da Vodafone. Em termos de segurança eu não posso assumir a responsabilidade de uma empresa instaladora e que deve e tem a obrigação de instalar os seus equipamentos em segurança.
Volto a notificar a Vodafone, e desta vez publicamente, que não me responsabilizo por qualquer incêncio causado pelo equipamento da Vodafone.
Cumprimentos
Luís Costa
em 09-02-2020 10:51 PM
Olá @Lfcost,
A situação nos relata, terá de ser exposta ao nosso Suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-02-2020 11:46 PM
Já o fiz, dia 31 de Dezembro e ficaram de entrar em contato em 4 dias. Ainda estou a aguardar o contato.
Também já fui à loja das Amoreiras, e do UBBO e indicaram-me que estão a analisar.
como tal o risto é vosso.
em 10-02-2020 01:08 AM
Olá @Lfcost,
De modo a podermos verificar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone