Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz LOS piscando em vermelho

Paulo43
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Estou sem internet e televisão..
O modem pisca as luzes verdes: Tel1, WLAN, Power
E a luz vermelha: LOS
Já reiniciei o modem várias vezes e já tirei da eletricidade e voltei a ligar e o problema persiste agradecia que o problema fosse resolvido obrigado.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paulo43 ,

 

Será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.”

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone