Luz LOS piscando em vermelho
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-03-2020 05:41 PM
Bom dia. Estou sem internet e televisão..
O modem pisca as luzes verdes: Tel1, WLAN, Power
E a luz vermelha: LOS
Já reiniciei o modem várias vezes e já tirei da eletricidade e voltei a ligar e o problema persiste agradecia que o problema fosse resolvido obrigado.
O modem pisca as luzes verdes: Tel1, WLAN, Power
E a luz vermelha: LOS
Já reiniciei o modem várias vezes e já tirei da eletricidade e voltei a ligar e o problema persiste agradecia que o problema fosse resolvido obrigado.
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-03-2020 06:02 PM
Olá @Paulo43 ,
Será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.”
Obrigado,
Jorge_Vodafone
