cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz LOS piscando em vermelho

Paulo43
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Estou sem internet e televisão..
O modem pisca as luzes verdes: Tel1, WLAN, Power
E a luz vermelha: LOS
Já reiniciei o modem várias vezes e já tirei da eletricidade e voltei a ligar e o problema persiste agradecia que o problema fosse resolvido obrigado.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paulo43 ,

 

Será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.”

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone