Criação
Resposta
Solução
em 11-08-2020 07:24 PM - última edição em 11-08-2020 09:34 PM por Anónimo
Boa tarde,
Estou sem acesso à internet de casa com a luz LOS vermelha sempre a piscar. Já desliguei o rooter várias vezes, mas sem sucesso. O problema mantém-se.
Agradeço rápida resolução.
NIF: ******
Cumprimentos
em 11-08-2020 09:34 PM
Olá @Ruidentistry,
Mantendo-se a dificuldade será necessário o reporte para o Suporte Técnico via 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes voz móvel.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-08-2020 09:59 PM
em 11-08-2020 10:02 PM
Dificuldades técnicas têm de ser reportadas para o Suporte Técnico, canal criado para situações do serviço fixo.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-08-2020 10:06 PM
em 11-08-2020 11:12 PM
Os contactos disponíveis são os indicados na mensagem anterior, quanto a email, temos o nosso formulário.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-08-2020 11:18 PM