cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz Vermelha LOS

AndreRoque
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem serviço TV NET VOZ. Luz vermelha los no router a piscar. Agradeço que resolvam a situação o mais rápido possível.
Não se anda a pagar mas não se ter o serviço.
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreRoque,
 

Sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso a dificuldade persista, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Na app MyVodafone ao consultar o estado dos meus equipamentos verifiquei que existe um problema a afetar o serviço na minha área de residência. Quando é que a mesma vai ser resolvida?

Olá @AndreRoque,

 

Não conseguimos indicar um prazo ou data.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Para questões adicionais será necessário contactar a linha de apoio técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone