Criação
Resposta
Solução
em 17-08-2020 07:27 PM
Viva,
Quais são os dados de acesso ao interface web deste equipamento? Os que vêm de fábrica não funcionam, mesmo após reset.
Parece que o telefone quando se liga à rede efetua o aprovisionamento automático e bloqueia funções administrativas.
Obrigado,
em 18-08-2020 07:04 PM
Olá @bmomartins,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Poderá contactar gratuitamente através da app My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigado
Rodolf_Vodafone
em 18-08-2020 07:32 PM
em 18-08-2020 08:14 PM
Olá @bmomartins,
Será mesmo necessário contactar o suporte técnico para confirmar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 21-08-2020 01:28 PM
Já validei com o suporte e não é possível.
Algo que não esclareci e que venho aqui questionar é se conseguimos ter a conta SIP da Vodafone configurada numa telefone que não o que foi fornecido pelo operador.
Conseguem ajudar?
Obrigado.