cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yealink T21P E2 - Acesso Web

bmomartins
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva,

 

Quais são os dados de acesso ao interface web deste equipamento? Os que vêm de fábrica não funcionam, mesmo após reset.

 

Parece que o telefone quando se liga à rede efetua o aprovisionamento automático e bloqueia funções administrativas.

 

Obrigado,

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bmomartins,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Poderá contactar gratuitamente através da app My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone.

Obrigado
Rodolf_Vodafone

Viva,

Obrigado. Irei fazer isso.

No entanto, sabe informar se é possível aceder a este interface e usar este equipamento com outras contas SIP?

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bmomartins,

Será mesmo necessário contactar o suporte técnico para confirmar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Já validei com o suporte e não é possível.

 

Algo que não esclareci e que venho aqui questionar é se conseguimos ter a conta SIP da Vodafone configurada numa telefone que não o que foi fornecido pelo operador.

 

Conseguem ajudar?

 

Obrigado.