Criação
Resposta
Solução
em 19-02-2019 09:58 PM - última edição em 19-02-2019 10:15 PM por BrunoF_Vodafone
Boa noite,
Sou cliente Vodafone há já alguns anos. Neste momento tenho o seguinte problema:
- Quando foi feita a instalação inicial em minha casa (há já alguns anos, conforme disse) foram passados dois cabos de rede CAT com fichas RJ45, através da tubagem existente na habitação, um para a box e outro para a ligação de um computador (cabos ligados diretamente ao router). Acontece que passado este tempo as fichas RJ45 perderam a patilha de encaixe e estão agora com contacto defeituoso originando frequentes quebras na ligação.
No ano passado, com a renovação do contrato de fidelização, veio um técnico substituir o router antigo por um Smart Router e box por uma 4K. Nesse momento pedi para que fossem substituídas as duas fichas RJ45 que já estavam a ficar defeituosas mas o técnico recusou dizendo que não tinha material.
Peço que me apresentem uma solução para este problema.
Cumprimentos,
Jorge Costa
em 20-02-2019 12:03 AM
Olá @jorgefelixcosta
A situação deverá ser verificada pela área técnica, sendo para isso necessário o contacto para o suporte técnico
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-02-2019 10:41 AM
Bom dia,
Não encontro a opção:
My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades
Como acedo?
Cumprimentos,
Jorge Costa
em 20-02-2019 10:51 AM
OK.
Já percebi que tem que ser através da app. Vou tentar quando estiver em casa.
Obrigado.
em 20-02-2019 11:57 AM
Olá @jorgefelixcosta
Exatamente, a opção em causa está disponível apenas na app My Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 20-02-2019 03:41 PM
De qualquer maneira não me parece que o problema se vá resolver dessa maneira. A solução passa por ir um técnico a minha casa e substituir as duas fichas RJ45. É trabalho para 5 minutos...
Cumprimentos,
Jorge Costa
em 21-02-2019 10:19 AM
Bom dia,
Através do contacto com a vossa assistência chegamos à mesma conclusão de que seria necessário ir um técnico a minha casa substituir as duas fichas de rede (RJ45). Mas querem-me cobrar 40€ pelo serviço!!!
Obviamente, recusei.