Criação
Resposta
Solução
em 01-04-2019 07:30 PM
em 01-04-2019 08:55 PM
Olá @taysongay
Sugerimos que teste com os seguintes dados:
Username: admin
Password: vodafone123
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 01-04-2019 09:09 PM
Não funciona 😕 eu acho que o intalador fez asneira...
em 01-04-2019 10:09 PM
Olá @taysongay
Poderá efetuar reset ao router para recuperar as definições de origem.
Se continuar sem acesso, sugerimos que contacte o nosso apoio técnico.
Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.
Obrigado
BrunoC_Vodafone