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Solução

Renovação de router e nova fidelização

RuiFaria82
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas. Até ao dia 15 deste mês (Abril) eu Ainda tinha o antigo router branco. Ligaram m a dizer k já não tinha fidelização e se queria renovar...tudo bem eu renovei, disseram m que tinham k trocar o router por um novo já moderno e ainda mais potente... O k é certo é k eu tenho várias medições da velocidade da net com o programa k é também da aplicação da Vodafone, e tenho uma quebra de velocidade de mb e upl k caíram para metade. Gostava da vossa ajuda para este problema. Eu posso mostrar os prints das medições. Obrigado e felicitações
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiFaria82,

 

Sempre que é detetada alguma dificuldade com o serviço de Tv Net Voz, é necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913, para que possam ser efetuados os devidos testes e encontrada uma resolução.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone