cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

AndreiaPaixao
Visitante Junior
Visitante Junior
Não tenho serviço, nem de internet nem de televisão. O apoio ao cliente é uma PORCARIA! o contacto telefónico nem sequer chama
São uma vergonha! Vou cancelar com vocês
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreiaPaixao,

 

Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade sentida no seu serviço.

 

Permita-nos verificar mais detalhes da dificuldade e ajudar com a resolução.

 

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone