App Vodafone Tv não funciona ligada a Wi-Fi
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-11-2023 05:09 PM
Desde há 2-3 dias que a app Vodafone Tv no meu MacBook Air só funciona quando me conecto ao hotspot de dados móveis do meu telemóvel. Ligada ao meu Wi-Fi de casa a interface funciona, mas a transmissão dos programas nunca inicia. Já testei em vários sítios da casa, sendo que não tem qualquer relação com o sinal do Wi-Fi (acontece mesmo ao pé do router, onde a velocidade da internet é muito rápida). Também já reinstalei a app duas vezes, e já reiniciei o MacBook, tudo sem qualquer efeito. Está a acontecer a mais pessoas? Conseguem ajudar?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-11-2023 05:40 PM
Olá @lu_nacy,
Lamentamos a dificuldade que tem sentido.
Por favor, pedimos que tente desinstalar e instalar novamente a app para verificar se não é uma dificuldade momentânea.
Caso a dificuldade persista, por favor, indique-nos por mensagem privada os seus dados de cliente:
- NIF
- Dados da conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
Barb_Vodafone

