Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone Tv não funciona ligada a Wi-Fi

lu_nacy
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde há 2-3 dias que a app Vodafone Tv no meu MacBook Air só funciona quando me conecto ao hotspot de dados móveis do meu telemóvel. Ligada ao meu Wi-Fi de casa a interface funciona, mas a transmissão dos programas nunca inicia. Já testei em vários sítios da casa, sendo que não tem qualquer relação com o sinal do Wi-Fi (acontece mesmo ao pé do router, onde a velocidade da internet é muito rápida). Também já reinstalei a app duas vezes, e já reiniciei o MacBook, tudo sem qualquer efeito. Está a acontecer a mais pessoas? Conseguem ajudar?

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lu_nacy,

 

Lamentamos a dificuldade que tem sentido. 

 

Por favor, pedimos que tente desinstalar e instalar novamente a app para verificar se não é uma dificuldade momentânea. 

 

Caso a dificuldade persista, por favor, indique-nos por mensagem privada os seus dados de cliente: 

- NIF

- Dados da conta Vodafone. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigada

Barb_Vodafone