Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App não funciona

Catia67
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

A app Vodafone deixou de funcionar em todos os dispositivos que disponho. Aparece erro a indicar que não é possível iniciar sessão com o erro TAA1G215.

Podem por favor verificar o que se passa? Ainda ontem estava a funcionar e hoje deixou de funcionar. Os acessos estão corretos e nada mudou.

Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Catia67,

 

Lamentamos a dificuldade em aceder ao My Vodafone.
De momento estamos a implementar melhorias no nosso sistema informático, por isto, pode haver uma indisponibilidade momentânea no acesso à app. Essa questão já está a ser tratada, pelo que pedimos que, por favor, volte a tentar mais tarde.

Agradecemos a compreensão e a disponibilidade para aguardar.

Obrigada,
Flávia_Vodafone