App não funciona
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-11-2024 11:30 PM
Boa noite,
A app Vodafone deixou de funcionar em todos os dispositivos que disponho. Aparece erro a indicar que não é possível iniciar sessão com o erro TAA1G215.
Podem por favor verificar o que se passa? Ainda ontem estava a funcionar e hoje deixou de funcionar. Os acessos estão corretos e nada mudou.
Obrigada.
A app Vodafone deixou de funcionar em todos os dispositivos que disponho. Aparece erro a indicar que não é possível iniciar sessão com o erro TAA1G215.
Podem por favor verificar o que se passa? Ainda ontem estava a funcionar e hoje deixou de funcionar. Os acessos estão corretos e nada mudou.
Obrigada.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-11-2024 01:09 AM
Olá, @Catia67,
Lamentamos a dificuldade em aceder ao My Vodafone.
De momento estamos a implementar melhorias no nosso sistema informático, por isto, pode haver uma indisponibilidade momentânea no acesso à app. Essa questão já está a ser tratada, pelo que pedimos que, por favor, volte a tentar mais tarde.
Agradecemos a compreensão e a disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

