Criação
Resposta
Solução
em 13-08-2018 06:32 PM
Boa tarde,
Fui surpreendido na semana passada por um SMS da MOBIBOX a indicar que tinha subscrito um serviço de custo 3.99€/semana. Não sei qual o serviço a que se referem nem fiz nenhuma subscrição (consciente) de um serviço externo.
Nessa altura fiz uma pesquisa online e descobri que por defeito, todos temos estes "serviços externos" ativos, o que me deixa bastante preocupado já que parece não haver auditoria a estas subscrições e qualquer pessoa pode ativar um serviço desses por mim - bastando saber o meu número de telemóvel.
Venho portanto pedir indicação de como posso barrar todos estes "serviços externos" e consultar quais os que eventualmente possa ter ativos.
Obrigado.
João Alves
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-08-2018 07:15 PM
em 09-08-2019 10:36 PM
em 09-08-2019 10:43 PM
em 10-08-2019 12:23 AM
Olá @Manuelfidalgo,
Movemos o tópico por se tratar da mesma questão.
Será necessário contactar a Mobibox (entidade responsável pelos serviços subscritos) para efetuar o cancelamento
.
Tem disponível os seguintes contactos:
Email: info@mobibox.pt
Número de suporte: 707 450 201
Obrigada,
Rute_Vodafone