cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Barramento de serviços externos (MOBIBOX e semelhantes)

hawkpt
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

  Fui surpreendido na semana passada por um SMS da MOBIBOX a indicar que tinha subscrito um serviço de custo 3.99€/semana. Não sei qual o serviço a que se referem nem fiz nenhuma subscrição (consciente) de um serviço externo.

 

  Nessa altura fiz uma pesquisa online e descobri que por defeito, todos temos estes "serviços externos" ativos, o que me deixa bastante preocupado já que parece não haver auditoria a estas subscrições e qualquer pessoa pode ativar um serviço desses por mim - bastando saber o meu número de telemóvel.

 

  Venho portanto pedir indicação de como posso barrar todos estes "serviços externos" e consultar quais os que eventualmente possa ter ativos.

 

  Obrigado.

 

João Alves

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @hawkpt,


De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos envie através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deve confirmar PIN/PUK.

Obrigado,
André_Vodafone

Manuelfidalgo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá queria saber como posso resolver o cancelamento deste serviço? Obrigado

Como posso cancelar este serviço?

Olá @Manuelfidalgo,

 

Movemos o tópico por se tratar da mesma questão.

 

Será necessário contactar a Mobibox (entidade responsável pelos serviços subscritos) para efetuar o cancelamento

.

Tem disponível os seguintes contactos: 

Email: info@mobibox.pt
Número de suporte: 707 450 201

 

Obrigada,

Rute_Vodafone