Criação
Resposta
Solução
em 30-07-2018 02:47 PM
em 30-07-2018 03:57 PM
Olá @Maria28
Para ajudar a resolver este tipo de situações deve contactar gratuitamente o IVR 800910098 (Dificuldades SMS).
Obrigado
João - Vodafone
em 10-08-2019 09:52 PM - última edição em 10-08-2019 10:17 PM por Anónimo
Estou na Bélgica e desde que estou cá não recebo SMS. O meu número é ****. Gostaria que me ajudassem neste problema
em 10-08-2019 10:51 PM
Olá @nelo315,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Após análise, não verificamos qualquer impedimento. Aconselhamos que reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede forçando assim o seu registo, depois testes o realizar e receber chamadas e o envio\receção de SMS.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 31-07-2018 11:40 AM
obtiveste alguma "resposta"?
ou apenas o classico "não são conhecidos registos de erros" com que a vodafone constantemente finge que "tudo esta bem"?
adoro o constante "não temos nada a ver com isso" com que tantas vezes "resolvem" o problema, mandando para outro "numero" ou "app" ou "sabe-se la o que".... com que parece que gozam com as pessoas como se fossem bolas de bosta... :S