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Solução

Código de verificação Playstation

yepi69
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite, não consigo receber o código de verificação de 2-passos da Sony, já contactei a Sony inclusive usei o número da minha namorada para ver se recebia e recebeu, mas o meu número não recebe a SMS.
Já troquei de aparelho e verifiquei todas as listas de bloqueio/spam e até o centro de mensagens mas nada, não recebo o código de nenhuma maneira.
Também já contactei a Sony e disseram-me que o problema poderá estar na operadora porque o serviço deles está funcional.

Antes conseguia receber mas assim de um dia para o outro, já não.
O número em questão é: +447781470659

Com os meus melhores cumprimentos.
-Bruno

33 RESPOSTAS 33

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @yepi69

 

Estando a receber SMS de outros números, não deverá existir uma dificuldade associada ao seu serviço, contudo para que possamos confirmar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número que está a utilizar para receber a SMS bem como um exemplo de uma mensagem privada que não terá sido recebida (data, hora).

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia,

 

Eu também tenho este problema há 3 semanas. Contactei ontem o suporte da Sony como o @yepi69 e disseram-me que estes problemas estariam a acontecer em números portados para Vodafone, quando eles enviam com o remetente anónimo (InfoSMS).  Ou seja, há algum problema na Vodafone em reencaminhar SMS anónimas para números portados.

 

Podem verificar @BrunoF_Vodafone ?

Anónimo
Não aplicável

Olá @skitch,

 

Não temos qualquer registo ou informação de dificuldades na receção de SMS's, independentemente do remetente ou seja número portado.

 

Em todo o caso, para verificarmos, precisamos que nos valide: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar em sistema. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK. Mais o número do remetente, caso saiba.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

skitch
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Já são 2 casos, e pelo menos mais alguns alegadamente tinham contactado a Sony com o mesmo problema. Entretanto enviei detalhers por mensagem privada

Pois, eu pensava que o problema era dos servidores da Sony.

Boa tarde, precisa dos meus dados também?
Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @yepi69,

 

Sim, para que possamos analisar, é necessário o envio dos dados através de uma mensagem privada com o número que está a utilizar para receber a SMS bem como um exemplo de uma mensagem privada que não terá sido recebida (data, hora).

 

 

Obrigado, 

Jorge_Vodafone

Boa tarde,

 

Estou exatamente com o mesmo problema e o meu telemovel também foi portado. Há solução para isto? 

 

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @xeriff

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Contudo,primeiramente sugerimos que entre em contacto com a Sony, para verificar se estão a enviar o SMS ou se existem alguma dificuldade.


Obrigado
Jorge_Vodafone