Criação
Resposta
Solução
em 23-04-2020 12:48 AM
Boa noite, não consigo receber o código de verificação de 2-passos da Sony, já contactei a Sony inclusive usei o número da minha namorada para ver se recebia e recebeu, mas o meu número não recebe a SMS.
Já troquei de aparelho e verifiquei todas as listas de bloqueio/spam e até o centro de mensagens mas nada, não recebo o código de nenhuma maneira.
Também já contactei a Sony e disseram-me que o problema poderá estar na operadora porque o serviço deles está funcional.
Antes conseguia receber mas assim de um dia para o outro, já não.
O número em questão é: +447781470659
Com os meus melhores cumprimentos.
-Bruno
em 25-04-2020 12:26 AM
em 25-04-2020 12:30 AM
em 25-04-2020 01:51 AM
Olá @bbet15,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 26-04-2020 07:41 PM
Recebi no outro dia uma mensagem que a dificuldade técnica tinha sido ultrapassada. Mas continua igual
em 26-04-2020 09:07 PM
Olá @skitch,
Após análise, não foi denotada nenhuma dificuldade no nosso lado.
O seu serviço não tem qualquer SMS pendente ou presa na rede e está a receber sem qualquer dificuldade.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-04-2020 02:02 AM
em 26-05-2020 12:41 AM
Boa noite,
Tenho o mesmo problema. O meu numero de telemovel foi portado para a Vodafone e não estou a receber a SMS da Playstation para conseguir efetuar o login. Podem ajudar?
Obrigado.
Cumprimentos,
Bruno Gomes
em 26-05-2020 01:59 AM
Olá @BrunoGomes1579
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-06-2020 12:40 PM
em 03-06-2020 12:55 PM
Olá @geversonms,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Contudo,primeiramente sugerimos que entre em contacto com a Sony, para verificar se estão a enviar o SMS ou se existem alguma dificuldade.
Obrigado
Jorge_Vodafone