Criação
Resposta
Solução
em 20-05-2019 02:57 PM
em 27-05-2019 10:32 AM
em 27-05-2019 12:06 PM
Olá @Independency
A ativação da subscrição em causa é feita no Portal My Web. Poderá verificar que existe a possibilidade de subscrever vários serviços.
Pode gerir/desativar as subscrições através desse ou através da App My Vodafone » Os meus Produtos e Serviços » Minhas subscrições. Todos os conteúdos são renovados semanalmente, não são enviados SMS de ativação e/ou renovação de subscrições.
Como solicitado, procedemos à desativação da subscrição e à ativação do barramento a este tipo de serviços.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 27-05-2019 10:45 PM
em 27-10-2019 11:18 PM
em 28-10-2019 12:48 AM
É uma bela parceria entre o "Mr. Skin" e a Vodafone para nos tirar dinheiro, que por sinal é bem lucrativa.
Nunca fui reembolsado, nunca entraram em contato, nunca pediram desculpas. Cagaram nisso...e vida que segue.