Criação
Resposta
Solução
em 30-10-2018 03:47 PM
em 30-10-2018 04:48 PM
Olá @rafarsimoes,
Não temos qualquer registo de dificuldades no envio de SMS, pelo que poderá tratar-se de alguma dificuldade do próprio cartão de receção.
Quando efetua o envio que informação surge?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-10-2018 04:53 PM
em 30-10-2018 05:56 PM
Olá @rafarsimoes,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Indique-nos também o número completo para o qual tentou enviar, data e hora.
Obrigado
JoãoR_Vodafone