Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Envio de mensagens automático

AnaRaposo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.
Nos últimos 3 dias têm tentado enviar (não sei como) mensagens do meu telemóvel para o número também ele Vodafone *****************+ com a seguinte mensagem: "(hQFtEjojGrdT) Validação SIM Google https://goo.gl/LHCS9W". Deparei que tal acontecia pois não tenho saldo e todas as noites recebo um pop-up a dizer que a mensagem não foi enviada por saldo insuficiente. 
Esta noite foi diferente e tentaram enviar para o ********************
Óbvio será dizer que este número não é da Google e que tão pouco enviei a mensagem ou sei do que se trata. O mais estranho é o facto de elas estarem a ser enviadas PELO MEU TELEMÓVEL e não ser eu a receber. Não sei do que se trata. Eu só não quero que isso venha acontecer de novo.
Tenho receio que os meus dados pessoais estejam a ser comprometidos. Neste telemóvel tenho apps de contas bancárias...
Venho recorrer a este meio, visto que a Vodafone não tem um único (um único!!!) número que não seja de valor acrescentado, em busca de solução para este problema.
P.S: já bloqueei o número mas o problema mantém-se.
P.S2: Começo a ficar aflita acudam rápido! 😬

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @AnaRaposo,

 

Editámos o seu tópico por conter dados privados que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

 

Para que possamos analisar o envio de SMS, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal

- Número destinatário

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone