Criação
Resposta
Solução
em 29-02-2020 08:46 PM
29-02-2020 09:50 PM - editado 29-02-2020 09:53 PM
Olá @saravcruz
A ativação do serviço é automática, o MMS fica imediatamente ativo assim que enviar a primeira mensagem multimédia. Só é possível receber MMS depois de enviar a 1ª MMS do seu equipamento. Para o envio e receção é necessário ter os dados móveis ligados.
Poderá ainda consultar as configurações do seu equipamento em: https://manuaisonline.vodafone.pt/ escolhendo o seu telefone ou um modelo mais aproximado.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
29-02-2020 09:59 PM - editado 29-02-2020 10:04 PM
em 29-02-2020 10:41 PM
Olá @saravcruz,
De momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.
Pedimos que nos contacte a partir de segunda feira para podermos ajudar.
Agradecemos pela compreensão.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
29-02-2020 11:38 PM - editado 29-02-2020 11:39 PM