cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Envio e Recepção MMS

saravcruz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Tenho um Alcatel 2008G e não consigo activar o serviço de MMS, tanto de envio como recepção.
Será que me poderiam ajudar neste assunto?

Agradeço, desde já,
Sara Cruz
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @saravcruz

 

A ativação do serviço é automática, o MMS fica imediatamente ativo assim que enviar a primeira mensagem multimédia. Só é possível receber MMS depois de enviar a 1ª MMS do seu equipamento. Para o envio e receção é necessário ter os dados móveis ligados.

 

Poderá ainda consultar as configurações do seu equipamento em: https://manuaisonline.vodafone.pt/ escolhendo o seu telefone ou um modelo mais aproximado.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Obrigada pela resposta, @Anónimo
Infelizmente, não resolveu o meu problema.

Como referi, o modelo do telefone é o Alcatel 2008G, cujo manual de instruções não está disponível no site.
Não consigo enviar MMS. Portanto, enviar para poder receber não resulta neste caso.

Será que me poderia ajudar de outra forma?
Obrigada.

Olá @saravcruz

 

De momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.

Pedimos que nos contacte a partir de segunda feira para podermos ajudar.

Agradecemos pela compreensão.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Obrigada.