Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Extracto detalhado SMS enviadas e recebidas

diogodh
Contribuinte
Contribuinte
Boa tarde.
Gostava de saber se é possivel obter um extracto detalhado das sms que enviei e recebi no mes de Janeiro 2021.
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @diogodh,

 

Caso ainda não tenha registado o número de conta no My Vodafone, poderá efetuar o registo, onde posteriormente, acedendo através de um PC, poderá consultar as últimas comunicações nos últimos 60 dias, onde surge o dia, hora, duração e número contactado. 

 

Pode também criar relatórios de comunicações dos últimos 6 meses onde pode consultar o custo das comunicações. 

O relatório de comunicações só pode ser consultado após o término do ciclo de faturação.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Quando fui ao my vodafone e escolhi relatorios deu o erro Atenção Sem acesso

Essa situação pode ocorrer quando não tem a fatura eletrónica ativa.

 

Relembramos ainda assim que não é possível obter a informação das chamadas/sms recebidas, apenas conseguirá visualizar as enviadas.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número no qual pretende visualizar essa informação de forma a podermos confirmar essa possibilidade.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone