Criação
Resposta
Solução
em 12-05-2021 12:53 PM
em 12-05-2021 02:51 PM
Olá @diogodh,
Caso ainda não tenha registado o número de conta no My Vodafone, poderá efetuar o registo, onde posteriormente, acedendo através de um PC, poderá consultar as últimas comunicações nos últimos 60 dias, onde surge o dia, hora, duração e número contactado.
Pode também criar relatórios de comunicações dos últimos 6 meses onde pode consultar o custo das comunicações.
O relatório de comunicações só pode ser consultado após o término do ciclo de faturação.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 12-05-2021 03:04 PM
em 12-05-2021 05:48 PM
Essa situação pode ocorrer quando não tem a fatura eletrónica ativa.
Relembramos ainda assim que não é possível obter a informação das chamadas/sms recebidas, apenas conseguirá visualizar as enviadas.
Envie-nos uma mensagem privada com o número no qual pretende visualizar essa informação de forma a podermos confirmar essa possibilidade.
Obrigado
Brunof_Vodafone