Criação
Resposta
Solução
em 05-04-2020 07:03 PM
em 05-04-2020 07:46 PM
Olá @LilianaPereira1,
O envio de SMS tipo chat é uma funcionalidade do equipamento sendo necessário ter os dados móveis ligados. Desta forma, estes encontram-se ligados?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-04-2020 10:08 PM
em 05-04-2020 11:20 PM
Olá @LilianaPereira1,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Indique-nos também um número para qual tenha tentado enviar sem sucesso, bem como data e hora.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 08-04-2020 08:46 PM
Boa noite,
Eu estou precisamente com o mesmo problema.
Nao consigo enviar mensagens utilizando a funcionalidade chat e a Internet ou dados moveis estao ligados.
Podem ajudar-me?
Obriagda.
em 09-04-2020 12:32 AM
Para podermos verificar a questão, necessitaremos que nos envie os dados indicados no nosso anterior post.
Obrigado
Brunof_Vodafone