Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

I cannot access my account because text messages are not arriving in Phillipines

m4k
Novo Utilizador
Novo Utilizador

I'm in the Phillipines and I cannot access my account to pay my bills because text messages are not arriving.

I don't have any other login method. 

What do I do?

//Mak

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Hello @m4k,

 

So that we can look into this, please send us a private message with your customer details and account number.
 
To send a private message, click on one of the moderators (these are the users identified with “name_Vodafone”) and choose “Send a private message”.
   
Thank you,
Maria_Vodafone