Inibição SMS
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-08-2024 08:51 PM
Recebi a seguinte mensagem do apoio ao cliente "Por razoes de seguranca inibimos a realizacao de envio de SMS. Contacte por favor o Servico de Apoio a Clientes atraves do 16912. Vodafone". O que tenho de fazer para conseguir voltar a puder mandar SMS?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-08-2024 09:31 PM
Olá @Diana_,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

