Criação
Resposta
Solução
em 30-07-2019 10:09 PM
30-07-2019 11:01 PM - editado 30-07-2019 11:01 PM
Olá @Pribeiro9,
A ativação do serviço é automática, o MMS fica imediatamente ativo assim que enviar a primeira mensagem multimédia. Só é possível receber MMS depois de enviar a 1ª MMS do seu equipamento. Para o envio e receção é necessário ter os dados móveis ligados.
Poderá ainda consultar as configurações do seu equipamento em :https://manuaisonline.vodafone.pt/?type=phone » escolhendo o seu telefone ou um modelo mais aproximado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-07-2019 11:03 PM
em 30-07-2019 11:09 PM
Agradecemos pelo feedback.
Não é possível garantir que o MMS seja enviado visto que não tinha este serviço ativado, não funciona da mesma forma que os SMS.
Obrigada,
Marta_Vodafone