MMS
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-08-2018 09:46 AM
Bom dia, recebi uma MMS mas não a consigo visualizar no tlm pois solicita ir ao myvodafone. Ja fui e também não consigo visualizar. Como faço?
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-08-2018 10:52 AM
Olá @pedro07
A Consulta de MMS em My Vodafone não se encontra disponível. Para verificarmos se tem as MMS ativas no seu serviço, pedimos que nos indique o seu número, nome e morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
