cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de mensagens para numero de Singapura

Vieira86
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Venho pelo presente, apresentar novamente uma reclamação, devido ao facto de todos os meses me estarem a ser cobradas SMS para um numero de Singapura, uma vez que das diversas vezes que liguei para o apoio ao cliente não me conseguiram ajudar, apenas dizendo que a facturação estava correcta. Apenas me foi creditado algum valor das SMS cobradas.
Conforme acima referido, estão a ser cobradas no meu contacto, SMS para um numero de Singapura, desde o final do ano passado, sendo o custo de 0,20€ cada SMS, conforme podem verificar na minha facturação.
Liguei diversas vezes para o apoio ao cliente, e nunca me conseguiram ajudar, cheguei a pedir uma segunda via do cartão SIM, bem como a mudar de telefone e o problema mantém-se, continuam a cobrar as referidas SMS.
Não conheço o referido contacto, nem tão pouco contacto com alguem do estrangeiro.
As SMS só tenho conhecimento das mesmas na facturação, uma vez que no telemóvel não consta nada registado do envio de SMS para o referido número.
Queria que me ajudassem de uma vez por todas a acabar com estas SMS, uma vez que já tive um gasto bastante elevado até à presente data.
Esta é mesmo a minha última tentativa para resolver o problema. Se não conseguir por este meio, não me resta alternativa e terei de mudar de operadora.
Obrigado.
Cumprimentos
Mário Silva
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Vieira86

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta, telemóvel onde está a ser cobrado e nome completo do titular. 

Obrigado, 
André_Vodafone

Diga-me por favor o contacto para o qual devo enviar a mensagem com os dados solicitados

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@Vieira86

Após análise, verifica-se de facto as comunicações efetuadas a partir do número, as quais são registadas em sistema, My Vodafone e fatura.

Uma vez que por esta via não temos como verificar a situação, sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone para que o equipamento seja analisado. 

Obrigado

BrunoF_Vodafone