Criação
Resposta
Solução
em 17-01-2019 09:54 AM - última edição em 17-01-2019 07:39 PM por JoãoR_Vodafone
Bom dia,
Deparei que foi enviada uma mensagem de texto para o número ******** a partir do meu equipamento móvel onde se conta uma série de caracteres, a frase "Validação SIM Google" seguido de um link. Podem por favor confirmar de que se trata esta situação? Esta questão não pende para o custo da mensagem mas sim relacionada com a segurança dos dados.
Obrigado,
Cumpts.
em 17-01-2019 11:09 AM - última edição em 17-01-2019 07:39 PM por JoãoR_Vodafone
Olá @nls1986,
Está identificada uma dificuldade de rede, pelo que pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar o acesso.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie um print do erro apresentado através de mensagem privada para podermos analisar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 17-01-2019 07:03 PM - última edição em 17-01-2019 07:40 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde @Anónimo,
Quando escrevo que tenho uma mensagem E N V I A D A a partir do meu equipamento qual o propósito de reiniciar o equipamento?
É para ver se envia outra?
De que acesso está a falar??
Que dificuldade persiste se realizei uma questão a qual esperava que fosse lida e me fosse fosse prestado auxílio e não algo pre formatado para entreter o vosso cliente?
Vou tentar ser o mais simples possível:
- uma mensagem enviada para *********.
- não escrevi essa mensagem, foi enviada de forma automática.
- não tenho problemas de rede.
- não tenho problemas de acesso (?)
- não é um problema, é uma questão, podem averiguar de que se trata?
De seguida envio a si, um print da mensagem em questão.
Informo também que após pesquisa já existe um outro tópico neste fórum sobre este mesmo tema, talvez ajude.
Obrigado,
Cumpts
em 17-01-2019 08:13 PM
Olá @nls1986,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone