cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo SMS de banco e restantes nºs de 4 digitos - Iphone SE

luisfoliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Adquiri um Iphone SE, com IOS 13 e não consigo receber mensagens do meu banco, Meo, que são contactos com 4 digitos de número. Recebo de todos os números de tlm. Não percebo o que se passa, ontem estive na loja Apple e disseram-me que estava tudo bem configurado...poderão ajudar-me? Não sei o que se passa...

 

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @luisfoliveira,

 

A não receção de SMS de entidades bancárias pode estar dependente de vários fatores, como por exemplo, ter um barramento no seu número ou ter trocada de cartão SIM recentemente.

 

Esclareça-nos o seguinte, anteriormente já recebia mensagens do seu banco no cartão da Vodafone? A dificuldade apenas começou com a compra deste equipamento?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

FelipeFR
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá,
Tenho precisamente o problema apresentado. Entretanto não troquei de tlm (bem uso iOS). Apenas fiz a troca do sim e desde então, não estou a receber SMS.

Olá @FelipeFR,

 

Sabe se terá algum barramento no seu número?

 

Para que possamos analisar, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Enviei a mensagem privada com as informações.

Boa tarde
Troquei de equipamento e de cartão e também não estou a conseguir receber as SMS do banco, podem ajudar?

Anónimo
Não aplicável

Olá @paulohviegas,

 

Após a troca de cartão a configuração e reposição de serviços poderão demorar até 36h. Neste sentido, se a troca que efetuou ainda se encontra dentro deste prazo será necessário aguardar e após este tempo voltar a testar.

 

Qualquer dificuldade sentida, pedimos que nos contacte.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone