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Solução

Pedido de portabilidade e não recepção de SMS

tatianabarros
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pedi a portabilidade dia 2 de Julho. Disseram-me que dia 5 estaria pronto.
Dia 5 como me disseram inseri o cartão novo no telemóvel e consigo fazer tudo excepto receber mensagens.
Após várias tentativas no apoio client telefónico, dirigi-me a uma loja física onde tentar de tudo e não conseguiram resolver. Colocaram o cartão noutro telemóvel, ligaram para a assistência e pediram que aguarda-se mais 24h e se o problema continuasse para me dirigir a uma loja oficial porque tinha mais assistência.
Após essas 24h dirigi-me a outra loja onde também não conseguiram resolver nada, pediram-me novamente para aguardar que iam encaminhar o processo para os técnicos.
A verdade é que continuo sem receber qualquer tipo de mensagem e necessito do telemóvel para trabalhar.

Obrigada
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tatianabarros

 

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JoãoR_Vodafone