Cara comunidade,
Ontem, dia 21/01/2021, pelas 19h34m, recebi um sms da Vodafone com a seguinte informação:
"Vodafone. O seu novo PIN de acesso ao Voice Mail: ****. Se nao o solicitou, contacte o nosso servico de apoio a clientes atraves do 16912".
Como não tinha solicitado qualquer alteração, prontamente tentei ligar para o apoio vodafone (16912), e estive a tentar durante cerca de 35 minutos, e nunca consegui que alguém me atendesse.
Pelas 22h31m recebi uma SMS da vodafone a informar:
"Informamos que o PIN do Voice Mail nao sofreu qualquer alteracao. Por favor ignore a mensagem anterior. Lamentamos qualquer transtorno causado."
Hoje, dia 22/01/2021, pelas 10h40m liguei para o apoio e disseram-me que houve um problema e a vodafone enviou massivamente mensagens para vários clientes, mas que está resolvido o problema e nãohouve qualquer alteração.
O que eu gostava de saber é se de facto, me podiam confirmar essa informação.
Alguém mais recebeu mensagens deste género ontem à noite?
Obrigado.