cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS a duplicar e não recebidos

ruiduarte22
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde
Tenho o mesmo problema que algumas pessoas neste fórum, não recebo algumas mensagens e as enviadas vão a duplicar.
Obrigado
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @ruiduarte22,

 

Para que seja possível ajudar e por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, solicitamos que nos envie por mensagem privada, com o número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal. Caso os números não se encontrem identificados em sistema, pedimos que nos envie número de telefone e Pin Inicial correspondente.

 

Para nos enviar mensagem privada, deverá selecionar um dos moderadores e do lado direito onde surge a opção "Enviar mensagem privada".

 

Informamos que editámos a sua resposta no sentido de proteger os dados pessoais.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

ruiduarte22
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde
Como seleciono o moderador?

Alem de mim ( já reportei ) tenho um colega com tem o mesmo serviço contratado e tambem começou a ter os mesmos sintomas. 
Espero que consigam resolver o problema.

Nuno Spínola

Eu também já reportei mas infelizmente não encontram o problema. Já tive mais problemas com a Vodafone num mês do que em seis anos na Meo

Olá @ruiduarte22,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  


Obrigado,
Sofia_Vodafone