Criação
Resposta
Solução
em 18-08-2020 09:35 PM
em 18-08-2020 10:40 PM
Olá @Claudiojng,
Para podermos analisar e reportar, pedimos que por mensagem privada, nos envie o seu número de telefone, mais nome e morada completos, a zona onde se encontra se for diferente da morada de registo, juntamente com um número de exemplo mais data e hora.
Indique-nos também, marca e modelo do equipamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-08-2020 09:00 PM
em 19-08-2020 10:23 PM
Mantendo-se a dificuldade será necessário a deslocação a uma loja Vodafone para efeitos de despistes com o cartão\equipamento e possível necessidade de troca de cartão.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-08-2020 11:22 PM
em 20-08-2020 12:07 AM
A informação está presente no seu número, pelo que basta dar este. Em todo o caso, a loja em questão, não tem assistência técnica sendo que, a mais próxima com este serviço fica em Torres Novas.
Pedimos que veja a nossa resposta privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-08-2020 10:21 PM
em 21-08-2020 02:17 PM
em 21-08-2020 03:15 PM
Olá @Claudiojng,
A situação foi novamente encaminhada para análise.
Pedimos que aguarde um feedback.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 21-08-2020 07:39 PM