cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS recebidas no número errado após utilização de telemóvel com Dual SIM

verde-d
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Vou tentar explicar a situação:

Há cerca de dois anos que estava a utilizar um Huawei P20 Dual SIM, onde tinha o meu número pessoal e o meu número profissional.

Entretanto comprei um telemóvel novo, onde estou a utilizar o meu número pessoal. Neste momento no Huawei tenho apenas o cartão com o número profissional.

O que acontece é que com alguns dos meus contactos, quando envio uma SMS do meu número pessoal, e essa mesma pessoa me responde, eu recebo a mensagem no número profissional ( telemóvel Huawei) e não no telemóvel pessoal, de onde enviei a SMS.

 

Não consigo compreender qual poderá ser o problema.

Agradecia toda a ajuda por favor.

Melhores cumprimentos.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @verde-d

 

Os equipamentos apenas recebem e enviam SMS nos números que estão associados aos cartões SIM que lá estão instalados.

 

Ao ter o seu número pessoal num equipamento e o cartão profissional noutro equipamento, as comunicações serão recebidas nos respetivos cartões e equipamentos.

 

Apenas receberá noutro número caso o remetente envie para o seu número profissional em vez do pessoal.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Pois isso era o que devia acontecer. Mas não é o caso.

 

Uma das pessoas respondeu à minha frente a uma das minhas mensagem para o meu número pessoal, e a mensagem foi recebida no número profissional.

Ou seja, está a acontecer aqui algum tipo de reencaminhamento ou algo do género.

Não existe nenhuma opção do género que possa ter sido ativada por engano?

 

Obrigado.

Olá @verde-d

 

Para que seja possível verificar as informações dos serviços, pedimos que nos contacte por mensagem privada indicando os seguintes dados:

- Número do telemóvel pessoal;

- PIN Original ou PUK;

- Nome completo do titular

- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade);

 

- Número do telemóvel profissional;

- PIN Original ou PUK;

- Nome completo do titular

- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone