Criação
Resposta
Solução
em 20-03-2020 11:42 AM
Bom dia,
Sempre recebi os SMS como factor de 2ª autenticação por parte da exchange Coinbase e agora de um momento para o outro não os recebo. Estará a Vodafone com algum filtro que esteja a bloquear as mensagens desta exchange? Podem ajudar com algum esclarecimento/solução? Obrigado
em 20-03-2020 01:04 PM
Olá @martins3,
Caso as mensagens sejam enviadas através de (short numbers) se tiver um barramento de Serviços de Valor Acrescentado, isso poderá fazer com que não as receba.
Se não for o caso, pedimos que nos detalhe a sua questão.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 20-03-2020 01:21 PM
Desde já agradeço a resposta.
Esta situação é muito recente, no máximo dois dias, pois anteriormente nunca tive qualquer problema.
Pedi ajuda porque o centro de suporte da coinbase me elucidou que têm enviado as ditas mensagens, código numérico de 6 digitos, que deixei de conseguir receber e não consigo aceder à minha conta nessa exchange.
Neste momento o que estou a tentar fazer é perceber aonde poderá estar o problema de forma a tentar resolver.
Portanto, para aceder a essa conta eu insiro os meus dados, mail e password, e posteriormente a coinbase envia uma SMS como tal código numérico, que eu insiro na janela para o efeito e entro na minha conta.
Mais uma vez agradeço toda a ajuda que me puderem dar.
em 20-03-2020 02:22 PM
Olá @martins3,
Nesse caso, a SMS é enviada dum Short Number pelo que poderá ser a questão do barramento de Serviços de Valor Acrescentado.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone