cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços de valor acrescentado

JoanaRita30
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho recebido mensagens do nº 62961, que dizem:

Bem vindo ao servoço Lagunaplay.

 

Eu não aderi a nenhum serviço, mas pode ter acontecido ter sido o meu filho. Não recebi nenhuma mensagem informativa se era um serviço pago, nem tem nenhuma indicação de como cancelar o serviço, mas recebi a fatura com débitos extra e desconfiei logo.

 

Como posso fazer para cancelar o serviço e para bloquear este tipo de serviços no futuro?

 

muito obrigada pela ajuda!

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoanaRita30,

 

Se a ativação foi efetuada através do telemóvel ou redes sociais, estes serviços reconhecem o número, sendo no entanto necessário que o utilizador clique num link ou opção para ativação. Caso a ativação seja efetuada através do site do fornecedor, é necessário colocar o número e é enviada uma SMS ao cliente com um código para este confirmar a pretensão se subscrição.

 

Desta forma, ao a Vodafone receber o pedido de cobrança por parte dos serviços concluiu que o Cliente os ativou voluntariamente, pois sem as acções em cima referidas este não seria ativado.

 

A Vodafone apenas funciona como método de pagamento para estas subscrições. 

 

Não está definido qualquer barramento a estes a não ser que, o Cliente assim o solicite.

 

Tratando-se de um serviço de valor acrescentado, poderá contactar a linha gratuita 800911234 para efetuar os barramentos pretendidos e obter mais informações sobre os serviços que tem ativo.

 

A chamada deverá ser feita do número no qual pretende a informação/barramento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone