Serviços de valor acrescentado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-01-2020 10:44 PM
Tenho recebido mensagens do nº 62961, que dizem:
Bem vindo ao servoço Lagunaplay.
Eu não aderi a nenhum serviço, mas pode ter acontecido ter sido o meu filho. Não recebi nenhuma mensagem informativa se era um serviço pago, nem tem nenhuma indicação de como cancelar o serviço, mas recebi a fatura com débitos extra e desconfiei logo.
Como posso fazer para cancelar o serviço e para bloquear este tipo de serviços no futuro?
muito obrigada pela ajuda!

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-01-2020 12:25 AM
Olá @JoanaRita30,
Se a ativação foi efetuada através do telemóvel ou redes sociais, estes serviços reconhecem o número, sendo no entanto necessário que o utilizador clique num link ou opção para ativação. Caso a ativação seja efetuada através do site do fornecedor, é necessário colocar o número e é enviada uma SMS ao cliente com um código para este confirmar a pretensão se subscrição.
Desta forma, ao a Vodafone receber o pedido de cobrança por parte dos serviços concluiu que o Cliente os ativou voluntariamente, pois sem as acções em cima referidas este não seria ativado.
A Vodafone apenas funciona como método de pagamento para estas subscrições.
Não está definido qualquer barramento a estes a não ser que, o Cliente assim o solicite.
Tratando-se de um serviço de valor acrescentado, poderá contactar a linha gratuita 800911234 para efetuar os barramentos pretendidos e obter mais informações sobre os serviços que tem ativo.
A chamada deverá ser feita do número no qual pretende a informação/barramento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
