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Solução

Serviços primium cobrados indevidamente

Brunoiz_33
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite como pelos vistos nao sou o unico a reclamar deste tipo de serviços primiun alguém me sebe explicar o porquê de eu ativar o mesmo serviço em dois numeros com um dia de diferença? foram-me cobrados mais de 60 euros desses serviços so num mes sera impressão minha ou isto mais parece uma burla desta operadora da qual sou cliente ainda esta se chamava telecel.
Obrigado vodafone no dia em que acabar o meu contrato serao menos dois clientes
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brunoiz_33

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede e serviços subscritos por este. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar quais os serviços ativos. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Ja fiz a reclamação escrita a Vodafone so nao entendo como e possivel se eu nunca entrei no site que eles mencionam nem nunca utilizei o my web

Olá @Brunoiz_33

 

Tendo já efetuado reclamação, será necessário aguardar pela resposta por parte do Gabinete de Apoio à Qualidade. 

 

O que podemos indicar é que a ativação apenas é feita no portal Móvel My Web, através do equipamento do Cliente. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone