cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sms trocadas

Rubencastro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa noite

Já há vários dias que ao trocar mensagens com a minha namorada, que recebo as mensagens novas misturadas com textos de mensagens que trocamos à mais de 3 semanas e não recebo as SMS tal e qual como ela me envia. Ou seja, ela escrevia uma coisa e eu recebo o início da mensagem nova e de seguida partes de uma SMS antiga no lugar da que ela enviou, com um conteúdo completo alheio ao da conversa. Ambos só estávamos a falar um com o outro. Gostaria de saber se poderá ser algum problema com o meu número ou pontualmente acontecem situações destas ?

Obrigado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rubencastro,

Poderá estar em falta alguma configuração no equipamento. Pedimos que verifiquem em ambos os equipamentos, caso sejam Android, se têm na configuração SMS em "Gestão de Alfabeto" a opção  "Modo de introdução Automático" ou "Formatação Automática" ativado, caso não selecionem e voltem a testar.

Para que possamos verificar, pedimos que nos indique por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado na Vodafone, PIN original ou PUK.

Juntamente com o número da sua namorada e o exemplo de dia e hora que tenha acontecido essa desformatação na mensagem.

Obrigada,

Marta_Vodafone