Criação
Resposta
Solução
em 03-09-2019 11:09 AM
em 03-09-2019 12:04 PM
Olá @BeatrizF92,
O Vodafone Safe and Secure ou Vodafone Secure Net, é um serviço que faz parte do nosso portfolio de serviços de Segurança e Proteção, com Antivírus, anti-malware e navegação segura sendo ativado na rede móvel da Vodafone.
Existem tarifários em que uma das condições é a ativação do serviço, podendo depois o Cliente fazer o cancelamento.
O serviço tem um preço de €0,99 por mês, com oferta do 1º mês gratuito.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 09-09-2019 04:15 AM
em 09-09-2019 09:58 AM
Olá BeatrizF92,
Para que possamos analisar a situação é necessário o envio do PIN original referente ao número indicado.
Pedimos que nos envie o PIN original por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-09-2019 08:24 PM
em 10-09-2019 09:28 PM
Olá @BeatrizF92,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Relativamente à questão do carregamento, para que seja possível fazer através da app com cartão de crédito têm de ser respeitados alguns requisitos, como o número ter mais de 3 meses e estar identificado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-09-2019 10:34 PM - última edição em 29-09-2019 11:39 PM por Rute_Vodafone
Olá,
****.
Obrigada
em 29-09-2019 11:42 PM
Olá @BeatrizF92,
Editámos o seu tópico por conter informações confidenciais que apenas devem ser enviadas por mensagem privada.
O serviço não está ativo no seu número.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 30-09-2019 09:33 AM
em 30-09-2019 11:01 AM
Olá BeatrizF92,
De modo a proteger a confidencialidade dos seus dados, respondemos por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone