Mensagens RCS
Boa tarde, não consigo enviar mensagens RCS através do meu Samsung Galaxy A10. O que posso fazer para resolver?
Boa tarde, não consigo enviar mensagens RCS através do meu Samsung Galaxy A10. O que posso fazer para resolver?
Boa noite, é o seguinte, não consigo receber SMS's de um dos serviços que uso (SMS de confirmação/autenticação) já contactei o serviço em questão e disseram-me que não existia qualquer perturbação no mesmo, é possível que estas SMS's estejam a ficar ...
Bom dia, Recebi hoje pelas 12:01 uma mensagem de um remetente que me pareceu suspeito +1 (945) 97.A mensagem era a seguinte: "IMPORTANTE: Precisamos que o dono do 35191754... (meu número pessoal) aja hoje! Por favor consulte aqui: http://of2.moe/.79...
Boa noite tenho outra vez problemas em enviar sms so para um numeroDa ultim vez apagaram me as mensagens que estavam retidas e ficou resolvidoSerá que podem fazer isso pfv?
Bom dia,Tenho recebido mensagens com atraso de vários números, incluindo números da Vodafone e da Yorn. Mensagens que foram enviadas quarta feira e eu só recebi a notificação na quinta feira. Algumas das mensagens eram importantes e relacionadas com ...
Boa tarde, Verifiquei na minha fatura detalhada, sms enviados para o número 91221 (durante a noite).Alguém sabe do que se trata? Obrigado
Na página de detalhe da minha factura mais recente consta a linha a seguir reproduzida: 21 mar 15:03 914404 sms Mobile 365 - € 0,10 Nos meus contactos não consta esse número, e como não me lembro de ter enviado SMS senão para números de telemóvel...
Boa tarde, até à cerca de 2 semanas sempre que tinha a net ligada, as SMS enviadas/recebidas na rede Vodafone funcionavam como um chat/mensagem instantânea. Neste momento tenho sempre a informação de "erro no envio da msg". Só consigo enviar mensagem...
Boa tarde, devido a um problema que tive com o instagram preciso de recuperar o meu número antigo, pois é a única forma de entrar no meu instagram. Como posso faze-lo?Só para informar que o cartão se encontra desactivado há mais de 3 meses mas que po...
Ao explorar as Apps da Vodafone, inadvertidamente subscrevi este serviço sem querer. Quando percebi e tentei retroceder já não foi possivel. Solicito por favor cancelem esta subscrição feita há minutos e que não pretendo que me seja debitada no final...