Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

portaldaqueixa.com

andrecps
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Agradeço que me informem do porquê do portal da queixa da vodafone não funcionar, porque enviei  uma reclamação a 28 de setembro de 2017, e outra a 26 de fevereiro de 2018, e as 2 ainda aparece que estão em tratamento.

Quero que, pelo menos me respondam alguma coisa, em relação a estas reclamações, nem que seja para me madarem a m***a, o que denota que este portal não funciona, ou então que não ligam nenhuma as reclamações que fazemos.

Agora que tenho outra reclamação a fazer, não sei onde me devo dirigir, para ver se pelo menos, me dão alguma resposta.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andrecps,

 

O Portal da Queixa não é uma entidade oficial da Vodafone para apresentação de reclamações.


Sugerimos que exponha as suas reclamações via formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone