Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá,
Gostava de reportar aqui um problema com a aplicação da vodafone TV.
Eu tenho um Lenovo Smart Display 10 e quando tento fazer o casting da aplicação vodafone tv do meu telefone samsung para o Lenovo o canal não começa a reproduzir. Abre o vodafone no smart display a imagem do canal aparece, mas não reproduz.
Isso já não acontece quando eu faço a casting com app da rtp (funciona muito bem) ou com a app da Disney +.
muito obrigado
Olá @lasensio,
Sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso a dificuldade persista, para que a situação possa ser analisada, deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone