cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atualização de Software

SaraA1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho um Samsung Galaxy S10 e não recebi a atualização de abril e, até agora, nem a de maio. É uma situação muito estranha e gostaria de saber ponto de situação relativamente à mesma
Obrigada
5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @SaraA1,

 

As atualizações dos equipamentos são disponibilizadas conforme a parceria entre a marca e a operadora.


Não é possível adiantar uma previsão.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde, a informação q recebi da marca é q as atualizações são disponibilizadas pelas operadoras... ficamos no impasse e o prejudicado é sempre o utilizador. Pena...

SaraA1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Mais uma vez se aproxima o final de um mês e ainda não recebi a respetiva atualização. Gostaria de saber o ponto de situação e deixar registado q é muito aborrecido estas ocorrências estarem a tornar-se repetitivas.

Anónimo
Não aplicável

Olá @SaraA1,

 

Não temos nem informação nem previsão. Quando for lançada a atualização será notificada pelo equipamento e não pelo Forum, deverá aguardar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Fcatalao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nunca compres telemóveis nas operadoras nacionais. Não valem a diferença de preço.
Posso-te dizer tenho um S10 desbloqueado e nacional, recebo todos os meses atualização no mesmo, por parte da Samsung. Se estás desde Abril sem receber, estás a perder então várias novidades.
A culpa é exclusivamente da Vodafone. São bons a meter bloatware, péssimos a disponibilizar os updates.
Numa próxima, paga um pouco mais e tem um produto desbloqueado e livre do controlo das operadoras.
O conselho que te posso dar caso já nao estejas em garantia, é mudares a ROM para a portuguesa com a terminaçao TPH que é a livre, e passas a ter acesso aos updates ao ritmo da Samsung.