cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Samsung Galaxy Watch 5 Pro LTE - One Number

aalho
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

Não consigo ativar o serviço One Number no meu relógio Samsung Galaxy Watch 5 Pro LTE.

Ao iniciar o processo, no telemóvel dá-me o seguinte erro:
"Vodafone não oferece planos móveis para o seu relógio"
Detalhes dos equipamentos:

Samrtphone: Redmi Note 9 Pro

Versão do Galaxy Wearable: 2.2.50.22072061

Versão do Galaxy Watch5 Manager: 2.2.12.22102751

Smartwatch: SM-R925F

Versão do software: R925FXXU1AVK6

Erro: -1

Porque não consigo ativar?

O que necessito fazer?

 

5 RESPOSTAS 5

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aalho

 

Informamos que são elegíveis ao serviço OneNumber clientes consumo e empresariais pré-pagos e pós-pagos com VoLTE ativo​​; Conta My Vodafone que permita autenticar o nº do telemóvel e E-mail de conta validado no My Vodafone.


Para que possamos verificar se o seu serviço é elegível, pedimos que nos envie, através de mensagem privada, o seu nº de telemóvel.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa tarde,
Continuo com o problema por resolver.
Já atualizei a aplicação Galaxy Wearable para a última versão 2.2.53 e não consigo fazer a ativação do One Number, dá sempre erro -1.
Se tentar ativar o serviço eSIM com o cartão MEO deixa avançar e fazer o scan ao código QR..
Qual o problema da Vodafone?

Olá @aalho,

 

Para que possamos verificar se o seu serviço é elegível, pedimos que nos envie, através de mensagem privada, o seu nº de telemóvel.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

pnboliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá @aalho,

 

Tive o mesmo problema com o Galaxy Watch 4 Classic LTE, e depois de testar localmente esse erro é devido a tentar ativar o serviço num telefone que não seja da Samsung, provavelmente por causa da inexistência de plugins necessários para comunicar entre a aplicação e a operadora. No entanto, consegui ativar o serviço e sincronizar com o meu Android normal (um Mi 10T Pro), e pode verificar como resolvi o assunto no tópico que criei.

 

Com os melhore cumprimentos,

Pedro

Obrigado @pnboliveira,

 

Tenho um Xiaomi Redmi Note 9 Pro e já ando há mais de 1 mês para tentar ativar o serviço.

A desculpa da Vodafone sempre foi a versão da aplicação Galaxy Weareable, diziam sempre que era necessária a 2.2.53.

Inicialmente essa versão não estava disponível mas passado poucos dias já ficou, ultimamente até já saiu a versão 2.2.54, e mesmo assim continua a haver alguma incompatibilidade com equipamentos não Samsung!

Fiz o processo que indicaste, com um smartphone Samsung e resolvi o problema. Agora estou com o meu Xiaomi e com o serviço a funcionar corretamente no relógio 🙂

 

Só espero que a Vodafone resolva este problema e que esteja atenta a este forum pois devem haver muitas mais pessoas com este problema e não somos todos obrigados a ter smartphones da Samsung!!!