cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação do Pacote TV NET VOZ - Atualização do Smart Router (ou talvez não)

tsantos21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Renovei o meu pacote TV NET VOZ há um mês e garantiram-me que iria ter acesso ao novo Smart Router. Esta semana tentei efetuar o agendamento e disseram-me que após várias tentativas do 16912 para o meu telemóvel, que passou o prazo de instalação do novo equipamento. 

Nunca fui informado de que disponha de um período para garantir a atualização dos equipamentos. Também gostaria de saber qual é esse periodo porque hoje faz 1 mês que iniciou o novo período de fedelização. Perguntei se era possível levantar em loja o equipamento mas não é possível.

Adicionalmente queria melhorar a qualidade do serviço da minha tv passando para um equipamento 4k e disseram-me que tinha um custo de 40€ . Se fosse um novo cliente, essa instalação era gratuita

Além disso tinha interesse em adicionar um novo número ao pacote existente mas dado o tratamento que me estão a dar, já não tenho muito interesse 

Gostaria de saber se me poderão ajudar nesta situação visto que não estou a exigir nada do que deveria ter direito e até gostaria de aumentar o meu número de serviços

Obrigado

Tiago

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tsantos21

No momento do pedido de renovação do serviço torna-se necessário efetuar o pedido de troca de equipamentos para que seja possível agendar a deslocação do técnico de forma a efetuar essa instalação. 

Para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone, nome completo de titular e morada completa do titular.

A alteração da Tv Box será sempre efetuada por um técnico tendo essa deslocação um custo associado de 40 Euros.

Obrigado

BrunoF_Vodafone