Boa tarde,
Renovei o meu pacote TV NET VOZ há um mês e garantiram-me que iria ter acesso ao novo Smart Router. Esta semana tentei efetuar o agendamento e disseram-me que após várias tentativas do 16912 para o meu telemóvel, que passou o prazo de instalação do novo equipamento.
Nunca fui informado de que disponha de um período para garantir a atualização dos equipamentos. Também gostaria de saber qual é esse periodo porque hoje faz 1 mês que iniciou o novo período de fedelização. Perguntei se era possível levantar em loja o equipamento mas não é possível.
Adicionalmente queria melhorar a qualidade do serviço da minha tv passando para um equipamento 4k e disseram-me que tinha um custo de 40€ . Se fosse um novo cliente, essa instalação era gratuita
Além disso tinha interesse em adicionar um novo número ao pacote existente mas dado o tratamento que me estão a dar, já não tenho muito interesse
Gostaria de saber se me poderão ajudar nesta situação visto que não estou a exigir nada do que deveria ter direito e até gostaria de aumentar o meu número de serviços
Obrigado
Tiago