Smart Router - Acesso
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-07-2018 11:12 AM
Bom dia,
Desde que instalaram o novo Smart Router deixei de ter acesso externo a câmara Ip e respetivas funcionalidades.
Solicito ajuda, no sentido de repor estas funções na instalação.
Os meus agradecimentos
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-07-2018 12:14 PM
Olá @CAA1,
Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone