Criação
Resposta
Solução
em 15-06-2019 12:24 AM
em 15-06-2019 01:47 AM
Olá @Gonçalo1990
O erro poderá dever-se à tentativa de acesso com os dados de um portfolio do My Vodafone onde não conste uma conta com serviços fixos.
Para podermos verificar, indique-nos o número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular, assim como o email associado ao My Vodafone.
Os dados devem ser enviados por mensagem privada. Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 02-07-2019 09:22 PM
Olá @Gonçalo1990,
Eliminámos as suas mensagens, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone